quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014




Destino 11





O Número 11 no Destino significa que a direção geral da sua vida será a de transmitir diplomaticamente a sua mensagem para o mundo. Poderá ter inspiração e reconhecimento se encaminhar com sabedoria seus elevados ideais. Sua espiritualidade e intuição nunca irão lhe faltar. Terá oportunidade de traçar um caminho a ser seguido pelos outros. As coisas materiais da vida terão importância apenas secundária. Esta é uma das vibrações mais difíceis devido à demanda por padrões elevados de consciência ser constante. Esta é uma encarnação de provas e singular. Precisa praticar o lema ama o próximo como a si mesmo e tê-lo como base. As suas fortes intuições são valiosas para conseguir sabedoria e inspiração. Procure o equilíbrio entre a vida material e física, que necessita ser considerada, e a vida espiritual que está subordinada à sua auto compreensão. Precisa aprender a ter paciência e ao mesmo tempo tomar decisões rápidas. 
O Destino 11 é o da inspiração. O número 11 é o das pessoas altamente sensíveis e intuitivas, que possuem facilidade de ver não somente a realidade atual, mas também os seus desdobramentos. Enxerga longe; normalmente é impaciente e dotado (a) de certo nervosismo. Pertence ao povo e é capaz de sacrificar sua própria vida e a harmonia doméstica em prol da humanidade. Pela sua consciência universal e amor fervoroso pelo próximo, não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana e desejo altruísta de servir. 
No lado negativo aparece tendência a vícios. Por ser muito sensível capta com maior intensidade as imperfeições do mundo e das pessoas. Com isso vai acumulando insatisfações e sofrimentos. Essas insatisfações e sofrimentos devem servir para melhorar sempre os seus conceitos sobre tudo e todos e não para alimentar os vícios. 
Precisa investigar o lado oculto da vida e das coisas e desmistificar, confiar na própria intuição, ter fé, conservar-se humilde diante da notoriedade e inspirar os outros através do seu exemplo. Como a Natureza lhe dotou de certos atributos que não deu aos demais, deve usá-los para melhorar o planeta, os seus semelhantes e a própria vida. Não exija demais dos outros ou que eles compreendam ou façam o mesmo que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário