
Destino 4
O Número 4 no Destino significa que a direção geral da sua vida é uma necessidade constante de permanecer firme, de escavar, de segurar e trabalhar continuamente a mesma coisa muitas vezes. Rotina, disciplina, esforço físico, senso comum e lógica são as chaves para transformar esse desafio árduo numa realidade prática de valor duradouro. O 4 simboliza entre outras coisas uma certa dose de dureza; a experiência total da vida tende a ser fatigante e difícil, demanda um esforço enorme e persistência inacreditável. Terá oportunidades para construir gradualmente o seu futuro e desejará as coisas que o dinheiro pode comprar. Faça o que precisa ser feito e terá possibilidades de grandes realizações, graças ao seu conhecimento prático, as quais produzirão resultados palpáveis. Aplique-se e não tenha medo de sujar as mãos. Você se ajusta muito bem a regras e normas. Organização é o seu forte!
O Destino 4 é da conquista, por meio do trabalho duro e incansável. Precisa cultivar a paciência, a confiança e a disposição para servir. Sua vida, em geral, não é muito fácil, em termos de retorno e exigências. Terá que trabalhar muito, com muita dedicação para manter a vida financeira, afetiva e social. Porém, tudo o que consegue é sólido e eterno. Dedica-se de corpo e alma aos seus projetos e conquistas e quase sempre é bem sucedido profissionalmente. Tem poucos amigos, porém sinceros e não se interessa por quantidade, preferindo a qualidade em tudo e em todos. Em si repousa a segurança e a estabilidade para manter tudo e todos que de você dependem.
Como é muito estruturado (a), conservador (a) e inflexível, viver em grupo é extremamente difícil e quase sempre rejeita o novo, pois essa incerteza lhe transmite insegurança e possibilidades de perdas. É perfeccionista ao extremo e cobra demais dos outros, sejam eles familiares, amigos ou subordinados, tornando-se por vezes chato (a) e incompreendido (a). Se levar uma vida negativa, poderá inclinar-se para assuntos fraudulentos, conspirações, orgulho demasiado ou para planos astutos e maléficos para enriquecer rapidamente à custa do sofrimento alheio.
Para evitar esse seu lado negativo precisa cultivar a ponderação, desenvolver o senso de responsabilidade moral, do equilíbrio no poder e da correta aplicação do saber em todos os seus planos e ações. Para viver sem muitos altos e baixos, precisa praticar a justiça, a ponderação e o serviço a terceiros, sempre que a oportunidade se oferecer. Precisa se relacionar positivamente com todos e respeitar o direito que eles têm de errar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário