Destino 6
O Número 6 no Destino significa que a direção geral da sua vida é desenvolver uma compreensão do que ganha ao desistir de alguma coisa, ou de ajustar para operar mais efetivamente numa sociedade ou equipe. Você sempre abre mão de alguma coisa: geralmente algum tipo de independência ou a própria individualidade. Essa perda de individualidade, ou independência social não é tão importante para você quanto a satisfação obtida ao se juntar a outras pessoas num esforço cooperativo. No entanto, pode ser que leve algum tempo antes de compreender a sabedoria que isso contém. Prestará valiosos serviços à família e à comunidade. Pessoas dependentes e desajustadas o (a) procurarão em busca de orientação. Interesses financeiros e casamento correrão bem quando for gentil, responsável e protetor (a). Sustente seus ideais; coloque o bem estar do grupo acima do seu, mas fique sabendo que sacrifícios excessivos lhe trarão infelicidade emocional. Caberá a você uma parcela acima do normal de preocupações familiares, embora vá estar sempre protegido (a).
É normalmente dócil, educado (a), não suporta brigas e desentendimentos e quer sempre manter tudo calmo e tranquilo. O 6 é o número da harmonia, do lar e do amor. Tem grande facilidade para fazer os outros felizes, pois é dotado (a) de grande magnetismo e capacidade de amar a tudo e a todos. Possui o dom da delicadeza, sendo muito dedicado (a) às crianças, aos animais e adora plantas. Ama e adora a família e jamais foge de suas obrigações para com qualquer pessoa ou parente. Detesta aglomerações e festividades excessivas, gosta da harmonia e de viver em paz. Geralmente se dá bem em relacionamentos afetivos, pois é amável e muito gentil.
Por outro lado, é demasiado sentimental, vulnerável e crédulo (a), sempre confiando nas aparências sem analisar os fatos friamente. Tem, normalmente, dois problemas: o acomodamento e a falta de interesse. Por ser profundo (a), necessita de tranquilidade para, no mínimo, aparentar estar bem consigo mesmo (a). Quanto ao interesse, necessita ser constantemente incentivado (a), pois caso contrário tem tendência a deixar tudo a meio caminho. Na tentativa de manter tudo calmo e tranquilo, por vezes acaba interferindo de maneira não condizente com o momento, pois nem sempre a docilidade é o melhor remédio para certas situações, e isso o (a) perturba sobremaneira, levando-o (a) a se retrair e a acomodar-se, até que outro fato ou circunstância o (a) incentivem.
O Destino 6 éda responsabilidade e da liderança, precisa aprender a se ajustar a condições pouco harmoniosas, a não assumir o fardo dos outros, a defender suas próprias ideias e a servir com alegria. Precisa trabalhar com o público, pois conquista amizades e simpatias com grande facilidade, sendo respeitado (a) e amado (a) por todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário