quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014





Destino 8


O Número 8 no Destino significa que a direção geral da sua vida tende a um esforço ativo e consciente para restaurar o equilíbrio que você sente estar faltando em áreas muito importantes da vida. Para realizar efetivamente esse ajuste, em geral é necessário atacar os elementos com força e empregar algum tipo de terapia de choque, para apanhar os componentes de surpresa. As táticas simples de persuasão não funcionam porque os elementos que estão fora de equilíbrio se agrupam de tal forma que é necessária dinamite para deslocá-los. Como as áreas da vida que precisam dessa correção são extremamente importantes para você, existe geralmente um conflito de poder envolvido, em que os fracos de coração são avisados desde o início de que vão precisar de todos os seus recursos para apoiar seu julgamento. Você está destinado (a) a viver e a trabalhar no meio de pessoas influentes. Desenvolva o seu vigor físico, trabalhe com afinco e use com eficiência a sua tremenda energia. Acumule capital e aufira lucro em todos os seus empreendimentos. Sua vocação é supervisionar e se encarregar da solução de problemas. Você nasceu para ser um (a) executivo (a). Seja justo (a) e sensato (a) quando estiver exercendo a autoridade que lhe foi delegada. Poderá contar com a ajuda de seus subordinados quando precisar. Esforce-se ao máximo antes de se dar por vencido (a). É você quem dá as ordens. Pense Grande! 
Você é aquele (a) que tem capacidade para planejar, organizar e levar a efeito qualquer tipo de negócio. O seu Destino é o do ganho financeiro e material e seus meios de realização são: associação do esforço, cooperação técnica e justiça. Geralmente não tem problemas financeiros, pois caso não seja herdeiro (a) é empreendedor (a). Objetividade é o seu lema. É justo (a), disciplinado (a), honesto (a), amigo (a), econômico (a), elegante e bom negociante. 
No lado negativo, por estar sempre sendo impulsionado (a) para ganhar dinheiro, por vezes se esquece da família, do lado sentimental e do social. Apresenta, também, acentuada dificuldade em demonstrar afeto e carinho. No ímpeto de conquistas materiais, chegará a esquecer-se de si próprio (a) e deixar de conseguir exatamente aquilo que está lutando para obter. 
Precisa cultivar a eficiência na arte de negociar e compreender as leis que comandam a acumulação, o poder e o uso do dinheiro. Alcançaráo máximo se conseguir equilíbrio entre o ganhar dinheiro e as atividades espirituais, pois nessa luta para acumular dinheiro, até se esquece de sua espiritualidade. Necessita aprender que as pessoas precisam de atenção. Por isso, fique atento (a): quanto maior for a ostentação, mais as pessoas concluirão que você não precisa delas. E, se em algum momento realmente precisar, elas não estarão por perto. Poderá ser um (a) grande banqueiro (a), comerciante, corretor (a), engenheiro (a), político (a), advogado (a) e bem sucedido (a) em negócios em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário